SEO – Search Engine Optimization

      Comentários fechados em SEO – Search Engine Optimization

SEOSEO – Search Engine Optimization, é o acto de alterar ou optimizar o seu site e conteúdo, de modo que os motores de busca considerm que o mesmo é relevante e útil para determinados temas. Você é capaz de selecionar os tópicos mais adequados através do uso de determinadas palavras-chave no seu site.

Quando os surfistas realizam pesquisas em motores os resultados são apresentados como uma lista para esse termo de pesquisa utilizado. O Motor de busca devolve os resultados e estes são chamados Pages (SERPs) e de um modo geral, os sites que aparecem no topo da SERPs receberão tráfego para os seus sites através das pesquisas efectuadas nos mesmos motores de busca.

Para determinar a sua posição no SERP, os motores de busca utilizam os seus próprios algoritmos. Enquanto ninguém sabe com certeza absoluta como estes algoritmos funcionam, e é amplamente aceite que o seu site precisa de ser fácil de navegar, popular e relevante.

Navegação fácil significa que o seu site deve ter links de texto para cada uma das suas páginas. Se você usar um sistema de menu flash, então, você deve incluir um mapa do site para que os motores de busca e os visitantes possam rapida e facilmente encontrar o seu caminho em torno da totalidade do seu site.

A fim de fazer o seu site parecer popular, você precisa de obter links para o seu site. Enquanto os motores de busca preferem estas ligações que foram geradas porque os visitantes para o seu site tinham achado o seu conteúdo útil, é comum levar a cabo uma campanha de ligação recíproca ou gerar ligações de entrada. As ligações recíprocas significa um site links para você em troca de um link para seu próprio site.

Relevância é julgada pelo seu conteúdo. Ao incluir as palavras-chave que você coloca nas metatags do seu site em todo o corpo do seu conteúdo e em determinados locais dentro do seu site, você indica aos motores de busca que seu site contém informações relevantes.

Ao combinar esses factores, você pode efectivamente convencer os motores de busca que merece estar perto do topo de seu SERPs. No entanto, isso pode levar tempo e muito esforço, se você não entender completamente o que você está fazendo.

Related posts:

Spread the love

Comments

comments