SPAM – Lista de Devedores na Internet (UPDATE 30 Mar 2017)

      Comentários fechados em SPAM – Lista de Devedores na Internet (UPDATE 30 Mar 2017)

SPAM - Lista de Devedores na InternetSPAM – Lista de Devedores na Internet

Atualização a 30 de Março de 2017 – Continuam a ser enviados emails de SPAM em nome da Autoridade Tributária com o assunto de regularização de divídas fiscais. RELEIA O ARTIGO E TENHA ATENÇÃO

Caso recebam um email com um texto, que na realidade todo ele é uma imagem TENHAM CUIDADO, pois toda a imagem é um LINK para um site “autoridadeaduaneira.online” o qual não deverão visitar. PORQUÊ?? É simples, e basta ter um pouco de atenção e pensar um pouco.

Motivos Para não abrir o email

1 – Se o email vem da Autoridade Tributária, então o mail deveria vir de um endereço das finanças / Autoridade Tributária, certo? Neste caso o email é enviado de portaldasfinanças.gov.pt. Se colocarem o rato em cima (no Gmail é assim que se vê qual o email) ele vai mostrar que o email de envio é: Nicole@autoridadeaduaneira8.com.br (ou parecido). Ou seja um endereço de email brasileiro. Não sabia que as nossas finanças / Autoridade Tributária usavam contas de email brasileiras….

2 – Já pagou alguma divida com este tipo de e-fatura? Eu não. Tem dúvidas? Ligue ou vá às finanças, ou melhor ainda vá ao portal das finanças com o seu login e password. Se tiver dividas é lá que estarão e quanto muito serão enviadas para si por correio ou através do ViaCTT.

3 – Se acha que está numa lista de dividas das finanças ou da segurançasocial consulte-as, elas estão disponíveis nos respectivos sites.

Fica aqui a imagem do emil e se clicarem podem ver a imagem em tamanho grande. não se preocupem que é seguro clicar na imagem, mas apenas neste artigo!

 

Related posts:

Spread the love

Comments

comments