Sites úteis a Micro-Empresas – 2 – Weebly

1
www.weebly.com

E se a sua empresa não tem um site? O que fazer? Basta ir até www.weebly.com criar uma conta gratuita e em poucos minutos poderá estar a criar o seu site. Mas o que ganha a Weeblly em fornecer estes serviços gratuitos? É que além de tudo o seu site não vai aparecer com banners publicitários nem nada! Ora, a Weebly ganha dinheiro é quando optamos por fazer um upgrade para uma conta PRO, que tem a vantagem de poder passar a incluir no seu site, um Audio Player, um Video Player, incluir documentos, páginas protegidas por passwords, a possibilidade de poder ter 10 sites numa conta só, entre outras opções que são alargadas como a hipótese de receber formulários com ficheiros incluídos até 20MB.

Assim, espero bem que experimentem e caso tenham dúvidas, ou necessitem consultoria no site da vossa empresa, não hesitem em contactar-me!
Bons Negócios!
Please follow and like us:
RSS
EMAIL
TWITTER
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
LINKEDIN
Share

Comments

comments

Alojamento Web

gp

One thought on “Sites úteis a Micro-Empresas – 2 – Weebly

  1. Parabéns pela excelente dica!
    Eu próprio, já fiz a página da marca Falcão Esquecido com esta ferramente excecional e totalmente gratuita!
    Tem qualidade muito acima da média e inúmeras funcionalidades!
    Muitos sítios na internet anunciam falaciosamente a gratuitidade! O Weebly não! Até há data estou perfeitamente satisfeito com a funcionalidade, variedade de oferta e qualidade do produto, que recomendo.
    Como prova disso, estou a desenvolver, neste momento, o meu sítio pessoal, com a mesma ferramenta.

    Se quiser/em espreitar o sítio que desenvolvi, sem perceber muito de informática, aqui fica: http://falcaoesquecido.weebly.com/

Comments are closed.

Next Post

Fazer mais com menos!

Qui Ago 11 , 2011
Numa altura de crise, todas as empresas pensam (ou deveriam pensar) em como fazer publicidade, e chegar a mais clientes com custos reduzidos! A arte está numa frase muito em voga nestes dias: “Fazer mais com menos!” É justamente nestas alturas de dificuldades económicas que muitas empresas desinvestem cortando os […]

Ajude-nos a divulgar o gerir pequeno!