A RYANAIR ANUNCIA O MAIOR CALENDÁRIO DE VERÃO 2017 NO PORTO (+ 8%)

      Comentários fechados em A RYANAIR ANUNCIA O MAIOR CALENDÁRIO DE VERÃO 2017 NO PORTO (+ 8%)

A RYANAIR ANUNCIA O MAIOR CALENDÁRIO DE VERÃO 2017 NO PORTOA RYANAIR ANUNCIA O MAIOR CALENDÁRIO DE VERÃO 2017 NO PORTO (+ 8%)

A Ryanair, companhia aérea No. 1 da Europa, anunciou hoje (06 Out.) o seu Calendário de Verão Porto 2017, com 4 rotas novas para Birmingham, Edimburgo, Cracóvia & Nuremberg. Esta estratégia irá permitir à Ryanair transportar 4 milhões de clientes por ano e contribuir com 3,000* empregos no Aeroporto do Porto, resultado de um crescimento da companhia aérea em 8% até 2017 neste aeroporto.

O calendário de verão Porto 2017 da Ryanair vai oferecer também mais frequências para vários destinos, entre eles Barcelona, Bruxelas, Milão e Roma, preços ainda mais baixos (resultado da queda do preço do petróleo) e uma melhoria no serviço ao cliente, resultado do investimento da Ryanair no programa “Sempre a Melhorar”. O Porto irá assim beneficiar de:

  • 4 rotas novas para Birmingham (2 xsemana), Edimburgo (2 xsemana), Cracóvia (2 xsemana) & Nuremberg (2 xsemana)
  •  4 novas rotas de verão para o Luxemburgo (5 xsemana), Milão M. (4 xsemana), Terceira (2 xsemana) & Varsóvia (2 xsemana)
  • Total de 49 rotas
  • 4 milhões de clientes p.a. (+300,000)
  • 3,000* empregos “in situ” p.a.

A Ryanair continua a oferecer múltiplos voos diários desde o Porto, conectando ao norte do país com os maiores centros de negócios em toda a Europa, incluindo e voos diários para Lisboa e voos adicionais para Londres (3 voos diários) e Madrid (2 voos diários). Sempre aos preços mais baixos e agora com mais voos e horários melhorados, a Ryanair continua a ser a escolha preferida tanto para viajantes em lazer como em negócios.

No Porto, Michael O’Leary, CEO da Ryanair, disse:

“A Ryanair tem o prazer de anunciar o calendário de verão  Porto 2017, o nosso maior de sempre nesta região, que inclui 4 rotas novas para Birmingham, Edimburgo, Cracóvia & Nuremberg, estratégia  que nos vai permitir transportar 4 milhões de clientes por ano e apoiar 3,000* empregos no Aeroporto o Porto.

Os clientes futuramente podem esperar tarifas ainda mais baixas ao efectuarem reservas para o Verão de 2017. Tal como as nossas recentes previsões confirmaram, a Ryanair espera que a média de tarifas se reduza entre 10% a 12% em 6 meses até Março 2017. Nunca houve uma melhor altura para reservar um voo barato com a Ryanair e aconselhamos a todos os clientes que queiram marcar as suas férias de Verão de 2017 que o façam sem demora através do site Ryanair.com, onde poderão usufruir das tarifas mais baixas desde e para o Porto.

Para celebrar o lançamento do nosso calendário do Verão de 2017 no Porto, vamos disponibilizar lugares a partir de 14.99€ que estarão diponíveis para reserva até Segunda-Feira, 10 de Outubro.

Uma vez que os lugares existentes a estes preços incríveis são limitados e certamente irão esgotar rapidamente, os portugueses devem-se registar com a máxima brevidade em www.ryanair.com e evitar perder esta oportunidade.”

No Porto, o Presidente da câmara municipal, Rui Moreira, disse:

“Para o Porto é muito importante ter ligações diretas à Europa, não apenas aos destinos mais comuns, como capitais europeias, mas também a cidades de média dimensão, semelhante ao Porto. Olhamos para a Ryanair como o grande operador do Aeroporto do Porto neste momento e vemos a companhia como uma transportadora de turistas para o Norte de Portugal e também como uma verdadeira ponte aérea para muitos dos destinos europeus com importância económica para a cidade. É, por isso, fundamental que esta relação que o Porto criou com a Ryanair e com o hub aqui instalado se mantenha e se alimente”

Fonte: http://corporate.ryanair.com/

Related posts:

Spread the love

Comments

comments